Visite Nossa Loja Virtual!!!

Visite Nossa Loja Virtual!!!
Compre Livros e Produtos com Preços Baixos...

EDITORA FAEST - www.editorafaest.com.br

Faça Seu Pedido de Oração!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O FIM VEM!


Por: Pr. Levi Silveira

A Palavra de Deus nos diz: “assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mt 24,27 Prezado leitor esta é uma das anunciações do fim dos tempos apresentada por Jesus. Quando Jesus Cristo estava preste a retornar aos céus deixou claro que a sua volta a terra para buscar o seu povo (todo aquele que crer no seu sacrifício vicário e o aceitar como seu Salvador e Senhor) seria de forma inesperada para muitos. Olhamos hoje no mundo pós-moderno que os acontecimentos estão cada vez mais aflorado, ou seja, a ciência avança de forma assustadora, as informações se tornam rapidamente ultrapassadas, a violência em nossa sociedade está perdendo o controle, as autoridades preocupadas com as oscilações do mercado financeiro, tudo isto nos mostra que o mundo está entrando em colapso.

Tomo aqui a liberdade de parafrasear o texto acima observado, refletindo da seguinte maneira: Como o relâmpago se faz visível em extremos diferentes em questão de micro-segundos, assim observa-se que os acontecimentos no mundo de nossa existência se faz acontecer de forma rápida e extrema, pois o que Jesus Cristo afirmou pela sua palavra não há de passar sem que o aconteça. Isto nos mostra que o prenúncio de sua volta está as portas de acontecer, levando-nos a uma reflexão de uma velha indagação: “Onde Passarás a Eternidade....?” Tendo em consideração que a Bíblia a palavra de Deus nos revela que este mundo terá um fim e o Filho do homem “JESUS” voltará para buscar um povo escolhido, zeloso de boas obras segundo o que nos diz as escrituras em Tito 2,14. Venho a asseverar que o tempo ainda é oportuno e de salvação e no mundo caótico em que vivemos sem esperança e soluções, Jesus Cristo é a porta aberta para você. No evangelho de João 14,6 Ele afirma: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Amigo, Jesus sempre está esperando a sua atitude em relação a Ele, A Bíblia expressa em Romanos 10,13 “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Prezado amigo!

Pense nisto!

JESUS TE AMA!!!


Pr. Levi Silveira

Nenhum comentário: