Visite Nossa Loja Virtual!!!

Visite Nossa Loja Virtual!!!
Compre Livros e Produtos com Preços Baixos...

EDITORA FAEST - www.editorafaest.com.br

Faça Seu Pedido de Oração!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O MUNDO E SEUS CONTRATEMPOS...


Por: Pr Levi Silveira

O mundo está atravessando uma grande transição em todos os setores. Olhando para estes acontecimentos podemos lembrar-nos da palavra de Deus que afirma em Mc 13,31 “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.” Assim sendo prezado amigo, Deus permanece Fiel e na sua fidelidade há o cumprimento de suas promessas ao homem. A maior prova desta fidelidade e promessa encontramos no evangelho de João no capitulo 03 e verso 16 que diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Esta promessa aconteceu com a vinda do filho de Deus a terra na pessoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dado este evento eis que tudo novo se tornou, possibilidades se apresentaram ao ser humano, pois outrora estava fadado ao julgo do pecado sem possibilidades de redenção. Deus mediante a sua palavra revela a sua promessa e mostra que o seu Filho haveria de surgir, segundo o que nos diz na epístola de gálatas 4,4-5 “Mas, vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos.”

A palavra de Deus tem se cumprido no decorrer da história, e o que é mais interessante é percebermos que o homem com toda a informação obtida neste processo histórico não tem se preocupado com a sua vida pós-morte. Sim, eis aí um grande dilema da humanidade. O Homem não consegue lidar com a situação de passar por esta transição, sempre está à procura do elixir da longevidade, (Na Idade Média, substância procurada pelos alquimistas e que, segundo a crença então corrente, tinha a propriedade de rejuvenescer o corpo humano e assegurar a longevidade.) Fonte: Dicionário Aurélio.

Mas, Deus na sua onisciência e com o seu amor imenso sempre procurando ter o cuidado para com o homem, preparou todas as coisas e deixou ao ser humano também esta possibilidade. Pois escrito está que Jesus Cristo ao se doar como o cordeiro imaculado, o fez por resgate de nossos pecados, revelando desta forma a importância que ele dá ao ser que por ele foi criado. Jesus além de remidor é a passagem para a vida eterna. Portanto concluímos que se o homem quer ter longevidade Deus o oferece através de Seu Filho Unigênito JESUS CRISTO o Salvador.

Pense Nisto!
Jesus te Ama!

Pr Levi Silveira

Nenhum comentário: