Visite Nossa Loja Virtual!!!

Visite Nossa Loja Virtual!!!
Compre Livros e Produtos com Preços Baixos...

EDITORA FAEST - www.editorafaest.com.br

Faça Seu Pedido de Oração!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ALUGUEL BOMBINHAS -SC - LINDAS PRAIAS


Aluguel para temporada em Bombinhas - SC
Praia de Zimbros 600m da praia.....
Casa com 02 quartos, Sacada - Sala e Cozinha conjugada....
02 banheiros com box blindex...
Churrasqueira e Lavanderia....
Próximo ao comércio e posto de gasolina...
Estacionamento para carro....

fone: 047-3642-6040
047-9998-2999


AS 26 PRAIAS DE BOMBINHAS:

.Galheta, Bombas, do Ribeiro, Prainha, Embrulho, Lagoinha, Sepultura, do Biguá, dos Ingleses, Quatro Ilhas, do Caeté, do Atalaia, Mariscal, Canto Grande, Conceição, da Tainha, Porto da Vó, Canto Grande de Dentro, Morrinhos, Zimbros, Triste, do Cardoso, Vermelha, da Lagoa, do Cantinho.

SOBRE BOMBINHAS...

Bombinhas é a Capital do Mergulho Ecológico e um dos mais belos refúgios de Santa Catarina. Localizada no extremo leste da península de Porto Belo, única do Sul do Brasil, Bombinhas está a menos de 1 hora de Florianópolis e Navegantes, cidades dos principais aeroportos do litoral catarinense. O acesso rodoviário é feito através da BR101, duplicada, permitindo uma viagem rápida e tranqüila.As principais atividades econômicas de Bombinhas são, em primeiro lugar o turismo, seguida da maricultura, com a criação de mariscos e ostras, e da pesca artesanal.Devido ao encontro de diversas correntes marinhas nessa região, a quantidade de peixes e outros organismos marinhos é bastante elevada, permitindo uma pesca farta.

COMO CHEGAR
O acesso é pela BR-101, no viaduto para Porto Belo. A BR-101 no trecho catarinense foi duplicada, havendo poucos trechos ainda em obras. Da BR-101 até Porto Belo a estrada é pavimentada com lajotas e de Porto Belo a Bombinhas é asfaltada.

DE AUTOMÓVEL: Bombinhas está localizada a cerca de 70 Km de Florianópolis, capital de Santa Catarina e cerca de 250 Km de Curitiba, capital do Paraná. O acesso é feito pela rodovia BR-101. A estrada nos dois últimos anos foi quase que totalmente duplicada e encontra-se em excelentes condições. O tempo de viagem melhorou muito com a duplicação da estrada e as condições de segurança são excelentes.

DE AVIÃO: as principais companhias aéreas possuem vôos diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para o aeroporto de Navegantes, distante cerca de 50 minutos de Bombinhas. Outra alternativa é pousar no aeroporto de Florianópolis onde as companhias aéreas operam vários vôos para outras cidades brasileiras.

DE ÔNIBUS: Pluma, Itapemirim e Catarinense oferecem alguns horários diariamente entre Balneário Camború e outras cidades brasileiras. De Balneário até Bombinhas a Auto Viação Praiana tem serviço regular de transporte coletivo, de hora em hora. Algumas das viagens são feitas com ônibus dotados de ar-condicionado.

ALGUMAS DISTÂNCIAS A BOMBINHAS
Itajaí - 50 Km
Brusque - 80 Km
Blumenau - 90 Km
Itapema - 12 Km
Mafra - 270 Km
Navegantes - 57 Km
Joinville - 130 Km
Porto Belo - 5 Km
Curitiba - 250 Km
Florianópolis - 70 Km
Porto Alegre - 512 Km
São Paulo - 670 Km
Rio de Janeiro - 1040 Km
Buenos Aires - 1600 Km
Montevidéo - 1400 Km

Um comentário:

Unknown disse...

Bombinhas é um lugar maravilhoso!
Como sou do Brasil, o ano pasado viajei a Buenos Aires e posso assegurar que é uma cidade imperdível! Encontrei um aluguel Buenos Aires muito econômico e charmoso!