Visite Nossa Loja Virtual!!!

Visite Nossa Loja Virtual!!!
Compre Livros e Produtos com Preços Baixos...

EDITORA FAEST - www.editorafaest.com.br

Faça Seu Pedido de Oração!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O MUNDO PRECISA DE PAZ!

Por: Pr. Levi Silveira


“E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” Rom. 15.13

Amados Leitores um novo ano se inicia e juntamente com ele o desejo de mudarmos algumas coisas que não gostamos em 2008.

Mais não basta só querer mudar, mas, sim assumirmos compromissos e atitudes de mudanças com responsabilidades. Ao observarmos o texto bíblico acima citado podemos perceber que o escritor aos romanos deseja que Deus conceda para o homem “gozo e paz”.

Ao apagar das luzes de 2008, o mundo sentiu mais uma vez a paz sendo ameaçada no oriente, mais precisamente na região da faixa de Gaza e Israel. Esta é uma região delicada e sempre alvo de conflitos.

A bíblia fala que devemos orar pela paz de Israel, isso já nos mostra que Israel é o alvo para o desenrolar de grandes conflitos bélicos e raciais.

Ao orarmos pela Paz de Jerusalém ((Israel) cfe. Ref. Sl. 122,6), estaremos cumprindo um mandamento bíblico e teremos sobre nossa vida uma harmonia de paz e prosperidade dada por Deus. “O Senhor dará força ao seu povo: o senhor abençoará o seu povo com paz.” Sl 29.11.

O mundo precisa de paz, o Homem precisa de paz, a cada dia que se passa os noticiários revela o teor da violência que atinge a humanidade, cada vez mais alarmantes os níveis da violência se apresentam. Deus na sua infinita misericórdia nos revelou o seu Filho “O Príncipe da Paz”, concedeu a humanidade possibilidade de mudança de vida revelando que o caminho para isso é buscar a paz que excede todo o entendimento, “e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em cristo Jesus.” Fp 4.7.

Amado leitor neste início de ano proponha em seu coração a difundir a paz entre seus círculos de amizades e relacionamentos. Procure se aproximar de Deus e siga o exemplo de Cristo quando disse no evangelho de João 14.27 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou...”.


Pense Nisto!

2 comentários:

Unknown disse...

Não desejar a paz seria um contrasenso, em se se tratando de Bíblia, temos a seguinte orientação, segui a paz com todos!

Unknown disse...

Alegar que é cumprimento das profecias essa guerra entre Israel e os Palestinos é falta de conhecimento Bíblico, escrito está até o fim haverá guerra Dn 9:26, Deus tratará com Israel após o Arrebatamento da Igreja, cumprimento de profecia para com Israel ocorreu em maio de 1948, quando Israel voltou a ser uma nação Ez 37:12